
Submissão de projetos no CEP/UFG
O cadastro na Plataforma Brasil é feito em duas etapas:
1 Cadastro do pesquisador:
Na Plataforma Brasil selecionar "Cadastre-se" no canto direito, abaixo do botão de LOGIN.
Para o cadastro é necessário e obrigatório anexar: currículo, documento pessoal digitalizado e foto de identificação.
O cadastro de pesquisador é composto pelas seguintes etapas:
Etapa 1 - Recomendações iniciais;
Etapa 2 - Cadastro de dados;
Etapa 3 - Identificação e inclusão dos documentos;
Etapa 4 - Vinculação institucional do pesquisador;
Caso seja do interesse, o pesquisador poderá altera a senha padrão.
Finalize o cadastro salvando as alterações.
Acesse a Plataforma Brasil em: aqui (http://plataformabrasil.saude.gov.br)
2 Submissão do projeto de pesquisa:
Acessar a Plataforma com login e senha
Selecionar nova submissão para um novo projeto
Preencher todas as etapas das informações básicas, sendo:
Etapa 1 - Informações Preliminares;
Etapa 2 - Área de Estudo;
Etapa 3 - Desenho do Estudo/Apoio Financeiro;
Etapa 4 - Detalhamento do Estudo;
Etapa 5 - Outras Informações (cadastro do cronograma de execução/gerar folha de rosto/subir arquivos com documentos protocolares);
Etapa 6 - Finalizar (Aceitar Termos/Enviar Projeto ao CEP).
Acesse a Plataforma Brasil em: aqui (http://plataformabrasil.saude.gov.br)
Para mais detalhamento do processo de submissão de seu trabalho, acesse o roteiro do CEP/UFG aqui.
Atenção: Antes de submeter o protocolo de pesquisa, favor conferir o calendário de reuniões 2023.
São necessários trinta dias, a partir da validação documental, para que o projeto seja relatado em reunião.